FAQ

1 Como faço para assinar o clube?

Muito simples! Clique em assine já, escolha seu box, inclua seus dados cadastrais e de pagamento (cartão de crédito). Receba seu box todo mês em casa.

2 Quando recebo meu primeiro box?

Geralmente na mesma semana ou na semana seguinte do cadastro, depende da região.

3 Qual o valor do frete?

A taxa de entrega para pedidos varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Consulte seu CEP. Ressaltamos que os valores da taxa de entrega podem sofrer alterações devido ao peso do box que varia de mês para mês.

4 Quem faz a seleção e qual o critério?

Nossas seleções são feitas por amantes de churrascos e experts em carnes, reunimos mensalmente conhecedores e especialistas em carnes nobres para degustar as seleções do mês, antes de chegar até você, assim garantimos toda qualidade em nossos produtos.

5 Posso adquirir produtos avulsos?

Sim, são chamados de KIT EXTRA e são oferecidos em nosso e-commerce, que contém diversas carnes, acessórios e produtos específicos para churrasco, ali você pode selecionar os produtos que deseja.

6 Qual a diferença entre os Box's? Os itens são os mesmos?

A única diferença entre os BOX é a quantidade de produtos em cada um. Os produtos são exatamente os mesmos. Não há variação de qualidade entre eles. Calculamos em média 0,400g por pessoa. O box Family atende até 5 pessoas e está com aproximadamente 2 kilos. O Friends é o dobro da quantidade, atendendo até 10 pessoas com aproximadamente 4 kilos. O Big Box é o triplo do Family, atendendo até 15 pessoas com aproximadamente 6 kilos.

7 Posso recusar o recebimento da seleção de um mês?

Confiamos tanto em nossos serviços e produtos que achamos bem difícil isso acontecer, mas mesmo assim, você pode recusar uma entrega sem multa e/ou prazo de fidelidade, desde que seja 10 dias antes do vencimento do plano contratado. A solicitação deve ser realizada através do Whatsapp.

8 Como solicito o cancelamento?

O cancelamento da assinatura poderá ser solicitado através do Whatsapp (19) 99561-9295 e deverá ocorrer 10 dias antes da data de vencimento do plano contratado.

9 Quais as formas de pagamento?

A única forma de pagamento disponível no momento é cartão de crédito. A cobrança é realizada no valor total da assinatura, parcelado na quantidade de meses correspondente à adesão do plano. Por exemplo: se você escolher um plano semestral, o valor da assinatura será parcelado em 6 vezes. É importante lembrar que o valor total pode implicar no limite do seu cartão.

10 As carnes ou o mimo podem vir diferentes?

Em casos de problemas de fornecimento, ou caso esgote algum dos itens do box, o mesmo será substituído por outro corte ou produto do mesmo nível ou superior.

11 Eu consigo rastrear o meu box?

Sim. Para que você possa acompanhar suas entregas, nós enviamos mensalmente o código de rastreio do seu box através do Whatsapp.

12 O que vem no box mensal?

O associado recebe 3 seleções Premium, um mimo exclusivo, além de carta com descrição dos cortes e receitas.

13 Como é realizado a entrega?

As entregas serão realizadas por veículos refrigerados ou transportadoras.

14 Como funciona para eu ganhar um box?

Assinando por 6 meses (6 meses pagos), no sétimo mês você receberá 1 box na sua casa. Assinando 12 meses (12 meses pagos), no décimo terceiro mês você receberá 2 boxes na sua casa.